My Hero: novo pack temático da cerveja artesanal Musa é um brinde aos pais

©Musa | My Hero
©Musa

Como tem acontecido nos últimos anos, a Musa volta a colaborar com um artista para criar um pack temático dedicado aos pais: este ano é com Jaime Ferraz.

My Hero é a cerveja que a Musa cria em 2024 para fazer um «brinde aos pais». Na verdade, esta não é mais que uma Frank APA com uma nova cara, pelo que podemos contar com uma American Pale Ale com um teor alcoólico de 5% um IBU de 35.

O rótulo tem a autoria de Jaime Ferraz, que se torna o sucessor de Mantraste (que também assina o rótulo da Psycho Pilsner) e de Oker. Este ano, além da cerveja, a peça de arte é uma risografia A3 (Arena Natural Bulk 140 gr) com a ilustração criada para o rótulo da My Hero.

Esta cerveja pode ser comprada em dois packs: um vem apenas com uma garrafa e a ilustração, por 10,90 euros; o outro traz quatro cervejas (My Hero, Psycho Pilsner, Born in the IPA e Twist & Stout) e custa 19,90 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].