Há novos workshops de vinho, no Porto: os Winedays estão a chegar ao Mind The Glass

©Mind The Glass
©Mind The Glass

O terceiro Sábado de cada mês passa a ser dia de aprender mais sobre vinhos e provar pairings com pratos feitos por um chef.

O bistrot Mind The Glass, no Porto, vai começar a organizar workshops temáticos com provas de vinhos: os Winedays começam a 17 de Fevereiro e, depois, serão sempre no terceiro Sábado de cada mês.

Para estrear o conceito, o tema escolhido é ‘Cultivar Sem Terra: O Futuro da Agricultura Sustentável’, a que se junta uma prova com vinhos Vale dos Ares (Monção/Melgaço) e «pairing com snacks preparados pelo chef» do Mind The Glass.

Este primeiro workshop com prova de vinhos deste espaço do Porto começa pelas 16 horas e tem um preço de 25 euros (dez euros são devolvidos em voucher para descontar em compras superiores a vinte euros, neste wine bar); as inscrições são feitas aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].