Em Outubro, a Festa do Cinema está de volta com quatro dias de bilhetes a 3,5 euros

A organização fala em «mais de cinquenta filmes» com um preço reduzido, com destaque para Killers of The Flower Moon ou Extraña Forma de Vida.

©Krists Luhaers
©Krists Luhaers

A segunda edição de 2023 da Festa do Cinema tem como parceiras dez distribuidoras de filmes, incluindo a UCI, a NOS e a Cinema City.

Entre 22 e 25 de Outubro (Domingo a Quarta-Feira), dezenas de cinemas em todo o país vão ter sessões com bilhetes a 3,5 euros. A Festa do Cinema vai chegar às salas Cinebox, Cinema City, Castello Lopes, UCI, CinePlace, NOS, Cinemax, Forum Vizela, Fernando Lopes e Teatro Miguel Franco.

A organização, a cargo da Associação Portuguesa de Empresas Cinematográficas, fala em «mais de cinquenta filmes» com um preço reduzido, com destaque para Killers of The Flower Moon (Martin Scorsese), Extraña Forma de Vida (Pedro Almodóvar), The Exorcist: Believer (David Gordon Green), Pátria (Bruno Gascon) e Sibila (Eduardo Brito).

Todas as informações sobre a segunda edição de 2023 da Festa do Cinema estão no site oficial do evento.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].