Uma televisão é mais cara que uma casa? A LG Magnit tem 118 polegadas e pode chegar aos 250 mil euros

Para já, esta Magnit ainda não está à venda em Portugal, mas a LG garante que isto vai acontecer durante Setembro.

A mais recente televisão da LG é mais cara que algumas casas e quase que pode ocupar uma parede inteira de uma divisão.

Com tecnologia Micro LED, a Magnit chega numa nova versão de 118 polegadas, depois de já ter sido lançada com tamanhos de 137 e 165″. Destinada ao mercado do super-luxo, esta TV é 4K e vem com o «processador inteligente» Alpha 9 da LG, que tem inteligência artificial.

Entre as tecnologias de imagem em destaque, está a Surface Treatment, que garante uma «excelente reprodução de imagem com cores vivas e um excelente contraste», diz a LG.

No campo do som, a Magnit de 118 polegadas tem «duas colunas de 50 W e 4,2 canais», um «canal de retorno de áudio (eARC) optimizado» e compatibilidade com o protocolo de áudio wireless WiSA. É ainda possível usar AirPlay 2 e Miracast para espelhar o ecrã de dispositivos iOS e Android.

Para já, esta Magnit ainda não está à venda em Portugal, mas a LG garante que isto vai acontecer durante Setembro; quando a televisão chegar ao País, o preço deverá rondar os 250 mil euros (nos EUA, custa 237 mil dólares). Todos os detalhes sobre esta TV estão aqui.


Artigo originalmente publicado na PCGuia.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].