8 camisas e blusas da MySpringfield.com perfeitas para um regresso ao escritório com a energia renovada

O regresso ao escritório está aí e não tem de ser aborrecido. Encontrámos oito camisas perfeitas para os teus looks back to work, que garantem estilo e muito sucesso num ambiente profissional. Apresentamos-te a nossa seleção de camisas e blusas: escolhe a tua preferida.
As férias acabaram e chegou o momento de regressar ao trabalho. Até podia ser difícil, mas é a desculpa perfeita para uma renovação de guarda-roupa. Como as novidades alegram sempre o dia, temos algumas sugestões que são uma lufada de ar fresco para os teus looks de escritório. Começa por selecionar a camisa ou blusa ideal, e tens a peça chave para os teus working looks.

Quer regresses ao escritório presencialmente, ou continues em teletrabalho com reuniões via Teams, uma camisa é sempre a peça certa para um look profissional. Personaliza-a ao teu estilo e escolhe aquela que mais combina contigo: para ele, há golas clássicas ou estilo Mao, camisas lisas ou estampadas, coloridas ou neutras; para ela, blusas simples ou com detalhes românticos, mangas em balão ou laços. Encontrámos todas estas opções no site MySpringfield.com, qual é a tua preferida?

Começamos pelas camisas para homem, uma peça de roupa muito favorecedora que fica sempre bem e é ótima para ajudar a riscar tarefas da to do list.

Camisa Oxford Azul (MySpringfield.com)

Esta camisa é um clássico intemporal, um must no guarda-roupa de qualquer homem. Com regular fit, assenta que nem uma luva, e o azul fica bem com tudo. Conjuga-a com umas calças claras para maior contraste, ou com umas calças azuis para um look monocromático, muito na moda.

Camisa Oxford Boxy (MySpringfield.com)

Se as camisas lisas não são para ti, esta é uma ótima alternativa. Com um design clássico de riscas é impossível falhar. O fit Boxy, mais folgado, e o tecido leve tornam a camisa muito confortável e descontraída. É ótima para usar aberta com uma t-shirt por baixo e calças de ganga, naquelas sextas-feiras casuais no escritório. Depois do trabalho, nem precisas de mudar de roupa para a tua saída com amigos

Camisa Estrutura (MySpringfield.com)

Esta camisa é mais um clássico que fica bem com tudo. É uma opção mais formal, para aqueles dias de reuniões, mas o seu tecido ligeiramente elástico vai tornar tudo mais confortável. Além disso, nem precisas de perder muito tempo de manhã a engomá-la, porque tem um acabamento especial que facilita todo esse processo. Conjuga-a com todo o tipo de calças, ou até com um fato para um look muito business.


Camisa Oxford Mao (MySpringfield.com)

Uma boa camisa branca é indispensável em qualquer guarda-roupa. Esta tem gola Mao, para lhe dar um toque diferente, e é muito versátil: tanto pode ser usada num look mais formal, abotoada, como aberta com uma t-shirt por baixo, para um look mais descontraído. É tão fácil de conjugar que vai difícil não a usar todos os dias.

Para mulher, encontrámos opções para todos os gostos, que ficam sempre bem e favorecem a silhueta. Vão dar um boost de motivação para riscar todas as tarefas da tua agenda.


Blusa Folho Gola Bordado Suíço (MySpringfield.com)

Começamos com uma opção arrojada, para um look inesperado. Esta blusa fica muito bem quando conjugada com uns jeans para um look descontraído, ou com umas calças mais formais e sabrinas para um look mais sóbrio. Tudo depende da forma como a combinas. Os detalhes de folhos e bordado suíço são únicos e vão marcar a diferença no escritório.


Blusa Oxford Logo (MySpringfield.com)

Esta blusa é o clássico indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher. Com riscas azuis e brancas e o pormenor rosa na manga, é a peça ideal para aqueles dias de reuniões de trabalho, sejam presenciais ou via Teams. Se não quiseres estar demasiado formal, combina-a com jeans e sabrinas para um look de trabalho mais descontraído. Não há como errar.


Blusa Quadrados Bordados (MySpringfield.com)

Gostas de um estilo mais descontraído, mas queres ter um look profissional? Esta blusa é para ti. Repleta de pormenores únicos, é a escolha inesperada (mas certa!) para os teus dias no escritório. O punho com folho, o decote redondo com abertura em V e os cordões com borla são apenas alguns dos pormenores que, juntamente com o padrão, tornam esta blusa numa escolha sempre acertada.


Blusa Dupla Folhos Decote (MySpringfield.com)

Para as mais românticas, esta é a melhor opção. O xadrez é uma grande tendência desta estação e o tom rosa dá-lhe um ar muito leve e fresco. As mangas a 7/8s tornam-na numa ótima peça de transição entre estações, sendo perfeita para aqueles dias amenos de Outono. Conjuga-a com uns jeans para um look casual, ou com umas calças brancas para um visual mais business. Qualquer que seja a opção, vai ficar bem.

Do que é que estás à espera para criar o look perfeito de regresso ao trabalho? Corre para a loja online de roupa e acessórios MySpringfield.com e encontra as camisas e blusas tendência desta estação.

O Estúdio TRENDY é a secção do site TRENDY Report onde são publicados artigos patrocinados, parcerias comerciais e outros conteúdos pagos. Para fazer uma parceria connosco, veja toda as informações em trendy.pt/publicidade.