Estes são os fatos de treino portugueses solidários que oferecem dez euros à associação HeartSeed

©Concreto
©Concreto

A marca portuguesa Concreto criou uma nova linha de fatos de treino solidários – parte das vendas será doada a uma associação que trabalha com crianças moçambicanas.

Chama-se Speranza e é a nova colecção solidária da marca portuguesa Concreto. Ao todo, são quatro fatos de treino cardados para mulher (50% de algodão e 50% de poliamida), em quatro cores: camel, fuxia (rosa), azul claro e turquoise.

Os fatos de treino, com um design minimalista, têm a palavra Esperança escrita em diversas línguas, na camisola, vão ajudar a HeartSeed, que trabalha com crianças de Moçambique. O objectivo desta associação é dar-lhes «acesso a um espaço seguro onde podem ser livres de qualquer julgamento, exteriorizar os sentimentos de uma forma saudável e descobrir as mais variadas valências».

Por cada fato de treino vendido (79,90 euros), a Concreto doa dez euros à HeartSeed. A colecção está à venda na loja online da marca, aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].