Depois da Mercantina, é a Capricciosa a oferecer pizzas grátis – mas há uma condição

©Capricciosa
©Capricciosa

Os restaurantes Capricciosa de Cascais, Carcavelos, Alcântara e Parque das Nações começam esta semana a oferecer uma pizza na compra de outra.

Como a Mercantina já tinha anunciado, também os restaurantes Capricciosa estão com pizzas grátis nos próximos dias – na compra de uma, podemos escolher outra de valor igual ou menor.

Contudo, ao contrário do que acontece na Mercantina, onde os pedidos podem ser feitos pela Uber Eats, na Capricciosa esta promoção é um exclusivo para encomendas de take-away, o que significa que só há pizzas grátis para quem for levantar os pedidos aos restaurantes.

As encomendas devem ser feitas pelo site, onde há uma plataforma que permite escolher os pratos, escolher a hora de levantamento e enviar o pedido para os restaurantes. O pagamento é sempre feito no local.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].