Dia da Criança no Museu da Farmácia: há um workshop gratuito para fazer pasta de dentes

©Museu da Farmácia
©Museu da Farmácia

O Dia da Criança é sempre marcado por muitas actividades e este ano, a do Museu da Farmácia promete ser uma das mais originais: fazer pasta de dentes em casa.

Na próxima Segunda-Feira, o Dia da Criança vai ser passado com uma actividade curiosa no Museu da Farmácia: um workshop para crianças onde se vai ensinar a fazer pasta de dentes.

Este atelier de higiene oral do Dia da Criança neste espaço de Lisboa e Porto começa pelas 15 horas e é gratuito – contudo, é preciso fazer uma inscrição pelo email [email protected].

A iniciativa, com o dedo da Vila Saúda, o serviço educativo do Museu da Farmácia, é dirigida a criança com idade superior a cinco anos e todas as participantes devem ser acompanhadas por um adulto.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].