Cine Fiesta traz o melhor do cinema espanhol a Lisboa

Entre 29 de Setembro e 2 de Outubro, este fim-de-semana, os cinemas do El Corte Inglés em Lisboa vão receber um programação com filmes de nuestros hermanos.

Esta mostra de cinema espanhol vai trazer a Lisboa alguns dos filmes que mais se destacaram este ano em Espanha, assim como alguns nomes conhecidos do panorama cinematográfico espanhol.

Na programação, destaque para A Rainha de Espanha, uma sátira do realizador Fernando Trueba; El Hombre de las Mil Caras, um thriller que aborda questões políticas e financeiras; e El Guardián Invisible, do realizador Fernando González Molina.

O Cine Fiesta 2017 vai ainda trazer a Portugal a actriz Ana Wagener (que apresenta o thriller Contratiempo) e Carlos Santos, para apresentar a comédia Villaviciosa de al Lado. Este festival tem ainda um filme de animação para os mais novos: Ozzy (dobrado em português).

O principal patrocinador do Cine Fiesta 2017 é a marca de automóveis SEAT, que vai mostrar o SUV Arona no El Corte Inglés. A programação completa pode ser vista aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].