BTT Monsanto

BTT Monsanto está de volta em Outubro

por • 12 Setembro, 2017 • Desporto 🏊Comentários fechados em BTT Monsanto está de volta em Outubro229

Com dois tipos de prova, a edição de 2017 do BTT Monsanto vai ter como ponto de partida o Lisboa Camping & Bungalows e dura uma manhã inteira.

Aquele que é apelidado como o ‘pulmão de Lisboa’ vai receber mais uma prova de BTT, onde os participantes vão poder escolher duas distâncias para percorrer. A primeira tem 25 Km e envolve dar uma volta ao circuito definido pela organização; a segunda terá 50 Km, ou seja, o dobro da distância e das voltas.

O ponto de partida é o Parque de Campismo do Monsanto que, afinal tem um nome mais pomposo que, sinceramente, desconhecíamos: Lisboa Camping & Bungalows. Tudo acontece no dia 22 de Outubro (um Domingo) a partir das 10 horas, altura em que é dado o tiro de partida.

Quem chegar de automóvel, pode deixar o mesmo no parque de campismo; contudo, terá de pagar 5,30 euros. A organização também dá a possibilidade de almoçar no Lisboa Camping & Bungalows, mais uma vez por um preço adicional: 7,50 euros.

As inscrições são feitas no site de venda de bilhetes BOL, com descontos para os sócios da INATEL. Os preços começam nos dez euros e é possível participar em equipas.

O site do BTT Monsanto tem ainda disponível uma série de regras/recomendações que os participantes devem seguir para entrar nesta prova. Estas indicações podem ser vistas aqui.

Artigos Relacionados