Água do Luso com Gás apoia Bombeiros Portugueses

A Luso lançou uma campanha nacional de angariação de fundos para apoiar a Liga dos Bombeiros Portugueses.

A acção de solidariedade promovida pela Água do Luso, especialmente centrada na sua versão com Gás, vai decorrer em todo o território português, até 11 de Agosto.

Para ajudar, os consumidores só têm de comprar as águas Luso com Gás e Luso com Gás Limão. Depois, a marca vai doar dois cêntimos por cada garrafa vendida.

Infelizmente, esta campanha apenas é válida no canal HORECA (hotéis, restaurantes, cafés e similares), o que impossibilita a ajuda em compras feitas em super e hipermercados.

«O protocolo assinado entre Luso com Gás e a Liga Bombeiros Portugueses lembra a «importância do trabalho diário» dos Soldados da Paz, que são «incansáveis na protecção aos cidadãos durante todo o ano», sublinhou a marca.

A Liga dos Bombeiros Portugueses tem 470 associados em todo o País e reúne voluntários, bombeiros municipais, provativos batalhões de sapadores, companhias de sapadores e regimentos de sapadores.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].