Friday Chic Gin: para a Rússia, com amor

O gin português Friday Chic prepara-se para entrar um mercado dominado pelo vodka: o primeiro passo está dado, com a conquista de um prémio na Rússia.

Um dos mais importantes concursos de bebidas espirituosas da Rússia, o International Tasting Contest ProdExpo, distingiu o Friday Chic Gin com a Medalha de Ouro.

«Entre os rasgados elogios, o painel de provadores do concurso russo ficou impressionado com a elevada qualidade do Friday Chic Gin», revelou Alberto Henriques, director-geral da Caves da Montanha, a produtora deste gin.

O Friday Chic Gin tem «ligeiras notas cítrica que advêm da flor de laranjeira e nuances de frutas tropicais, como maracujá, manga e papaia». A garrafa custa 28 euros. Pode ler mais sobre este gin nacional neste artigo do TRENDY: Conheça o Friday Chic, o novo gin português que vai «agradar a gregos e a troianos».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].