Quem Disse, Berenice? lança loja online

Esta era um dos principais pedidos dos fãs da loja de maquilhagem pertencente ao grupo Boticário – uma loja online. Assim, quem não estiver em Lisboa ou no Porto, vai poder ter acesso na mesma aos produtos da marca brasileira.

A chegada da Berenice a Portugal é recente: as três lojas abriram no final de Novembro, duas delas na área de Lisboa e uma no norte do país. A partir de hoje, já vai ser possível conhecer os produtos da marca sem a necessidade de deslocação às lojas físicas, com o lançamento da loja online.

É possível ver quais são os produtos mais comprados – com destaque para a linha de batons líquidos – e a habitual organização por grupos de produtos.

Para quem já estiver a pensar em compras, não há indicações de valores mínimos para portes grátis. Para Portugal, os portes ficam por 3,75 euros; a marca também faz entregas no resto da Europa, com indicação de portes no valor de 7,95 euros.

A Quem Disse, Berenice? foi criada no Brasil, em 2012, e rapidamente conquistou fãs graças ao seu conceito. A ideia da marca é que não haja muitas regras ou passos errados na hora da maquilhagem, gerando uma verdadeira democratização daquilo que as mulheres podem fazer com os 400 produtos disponíveis nas lojas da Berenice.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.