Com vontade de aprender mais sobre costura? Há um workshop para isso

Dizem que não é um bicho de sete cabeças: a Escola de Corte e Costura Medidas Mágicas vai ter um novo workshop de iniciação à costura. Tudo para desmistificar esta área…

As inscrições já estão abertas para o workshop de iniciação à costura, que se realiza no dia 4 de Dezembro, das 14 às 20 horas, nas Olaias. A ideia é que seja possível aprender como funciona a máquina de costura, as respectivas peças e também a costurar linhas rectas e curvas, fazer bainhas… e muito mais. Este é um workshop particularmente útil para quem gosta de roupa ajustada perfeitamente à sua medida.

A escola tem também outros cursos temáticos, para quem dominar a arte de fazer determinados tipos de roupa. Há cursos para criação de chapéus, pijamas, calças, saias, vestidos… e muito mais. Estão também disponíveis cursos de costura criativa, por exemplo.

Antes disso, convém dominar as bases. O workshop de iniciação custa 60 euros por pessoa, com os materiais já incluídos.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.