BodyConcept quer mulheres belas e com “corpinho de Verão”

Até 31 de Agosto, a BodyConcept tem condições especiais de tratamentos de corpo e beleza.
São várias as ofertas que as clínicas disponibilizam em todo o País.

Por exemplo, uma das vantagens é poder usufruir de tratamentos do Programa Mensal, para corpo e rosto, de acordo com as necessidades e preferências de cada um, por 75 euros. A BodyConcept tem ainda em vigor 50% de desconto em tratamentos selecionados, que incluem combate à celulite, excesso de peso, flacidez e estrias.

Endomassagem, Mesoterapia, Radiofrequência (corpo), Lipo-Stop, Multicavitação e Body Wave são alguns dos tratamentos disponíveis para que consiga ir ainda a tempo de ter o seu “corpinho de Verão”.

Juntamente com os tratamentos de emagrecimento e definição, a BodyConcept disponibiliza o preenchimento de rugas, peelings ultrassónicos, radiofrequência e tratamentos de limpeza para peles suaves e hidratadas.

A Dieta dos Três Passos, um projecto de emagrecimento saudável e equilibrado, que permite uma perda até seis quilos em trinta dias, é mais uma oferta da BodyConcept.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].