Zoo de Lisboa vai ter mais actividades este Verão

Além de ver animais e passear em família, o Jardim Zoológico de Lisboa vai ter mais actividades já a partir deste mês de Julho, nas zonas de acesso livre do Zoo.

Estas actividades vão ser, na sua maioria, gratuitas e estarão disponíveis durante os fins de semana de Julho, Agosto e Setembro. Estão prometidos momentos musicais, workshops, teatro e até magia na zona do Coreto e auditório do Zoo – as zonas de acesso livre.

No próximo fim-de-semana, a actividade disponível vai contar com palhaços no jardim, que vão fazer malabarismo, pinturas faciais, magia e jogos tradicionais, numa actividade disponível das 14 às 17 horas. Há também uma feira de artesanato urbano para visitar, disponível das 10 às 20 horas. Ambas as actividades são gratuitas.

A 16 e 17 de Julho, o tema das pinturas faciais e animação em geral muda, passando a estar dedicado ao imaginário dos príncipes e princesas, entre as 14 e as 17 horas. Neste fim-de-semana há também um workshop de costura criativa em família, da Companhia das Agulhas. O desafio lançado às famílias é que realizem um pequeno projecto de costura. A actividade está disponível das 10 às 13 horas, com um custo de 15 euros, caso sejam dois adultos e uma criança. Os materiais estão incluídos no preço (que aumenta cinco euros por cada criança adicional).

O restante programa está disponível no site do Jardim Zoológico de Lisboa.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.