A Fujifilm quer estar mais próxima do que nunca do seu público e promove uma campanha de activação centrada na sua marca de câmaras instantâneas Instax.
Desde o início de Julho e até Março de 2017, as Instax Squads estarão presentes em ações de Norte a Sul do País, em eventos que vão desde a música à moda, às artes a ao desporto.
As câmaras Fujifilm (no TRENDY já testámos a Instax Mini 70 , com a sua impressão instantânea, permitem fotografar e ver o resultado de imediato, com fotografias cujo aspecto nos faz lembrar as imagens dos anos 70 e 80.
Até 2017, a Fujifilm desenvolveu uma campanha de activação na qual as suas equipas Instax vão «captar e partilhar no momento as experiências mais divertidas do seu público-alvo, que estará presente em alguns dos maiores eventos nacionais», dizem os responsáveis pela marca.
O arranque desta campanha decorreu no festival de música eletrónica RFM SOMNII e continuou pelo MEO Marés Vivas. Até Março de 2017 as Instax Squads têm já agendada a sua presença nos seguintes eventos:
· Corrida The Color Run Lisboa, a 10 de Setembro;
· Moda Lisboa e o Portugal Fashion, em Outubro;
· Comic Con Portugal, de 8 a 11 de Dezembro na Exponor em Matosinhos;
· Corrida de São Silvestre de Lisboa, a 31 de Dezembro;
· Fantasporto, de 24 de fevereiro a 4 de Março de 201 no Porto.
Em paralelo com as Instax Squads, a Fujifilm Instax em Portugal reforçou a sua aposta on-line e em social media e vai promover na sua página de Facebook passatempos com diversas ofertas para os vencedores.