Alobaby alia-se à associação Terra dos Sonhos

AloBaby Primeiros Dentes associou-se à Terra dos Sonhos, instituição que tem por missão realizar sonhos e juntas vão contribuir para fazer sorrir mais bebés e crianças com a ajuda da Fada dos Dentes.

O conhecido gel para o alívio dos sintomas associados ao nascimento dos primeiros dentes do bebé, estabeleceu uma parceria com a Terra dos Sonhos e tem uma Fada dos Dentes como mascote. Em vez de oferecer uma moedinha por cada dente que cai, como conta a fábula, a Fada dos Dentes Alobaby vai fazê-lo por cada novo dente que nasce na boca do bebé.

Assim, por cada embalagem de Alobaby Primeiros Dentes vendida até Dezembro de 2016, 0,50 euros revertem a favor da instituição Terra dos Sonhos, que se dedica a concretizar os sonhos de crianças e jovens diagnosticados com doenças crõnicas, institucionalizados e idosos.

O mote da campanha desta parceria é “O nascer do primeiro sorriso agora faz sorrir outros bebés” e a marca espera que os pais e mães portugueses apoiem esta iniciativa.

A fórmula do Alobaby é composta por Aloé Vera, Ácido Glicirretínico, Ácido Hialurónico e Açafrão. Esta fórmula não contém açúcar, álcool, anestésico local, substâncias de natureza farmacológica, não arde e tem sabor a banana. A embalagem vem com um aplicador que é uma escova macia de silicone para massajar suavemente as gengivas.

AloBaby Primeiros Dentes é um dispositivo médico disponível em farmácias e para-farmácias.

Começou como jornalista em 2011 na revista PCGuia e em 2013 tornou-se editora do programa de televisão LOGIN PCGuia. É apaixonada por novas tecnologias e adora moda e decoração. As suas outras paixões incluem os animais, bons restaurantes e, como a maioria das mulheres, sapatos!