Love Is In The Hair: a campanha que quer diagnosticar o cabelo

A L’Orรฉal Profissionnel lanรงou uma nova campanha, que recebeu o nome de Love Is In The Hair. A ideia รฉ oferecer diagnรณsticos capilares, para que cada mulher possa saber o real estado do seu cabelo – e os tratamentos mais adequados para garantir um bom ‘hair day’.

Atรฉ ao dia 31 de Marรงo, รฉ possรญvel marcar gratuitamente diagnรณsticos capilares, feitos por profissionais, que estรฃo disponรญveis nos salรตes parceiros aderentes do paรญs. A marca reconhece que conhecer bem as caracterรญsticas do cabelo pode ser meio caminho andado para garantir resistรชncia, brilho e suavidade. Assim, os processos de diagnรณstico sรฃo feitos com recurso a uma mรกquina que permite observar em pormenor o cabelo e tambรฉm o couro cabeludo.

Apรณs o diagnรณstico, as participantes sรฃo aconselhadas sobre quais os produtos indicados para cada caso. As participaรงรตes na campanha sรฃo feitas atravรฉs de marcaรงรฃo, com a listagem dos salรตes aderentes disponรญvel no site. As vagas sรฃo limitadas, com cada salรฃo a designar um dia disponรญvel para os diagnรณsticos.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso nรฃo acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anรฉis. Nรฃo consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir mรบsica e tem uma lista de todos os concertos que jรก viu.