A viralidade do chocolate do Dubai tem dominado as redes sociais em Portugal nas últimas semanas, mas o interesse por este snack não se esgota nas tabletes.
Um ano depois de ter feito parte da Odisseia Nacional do Teatro D. Maria II, este concerto teatral vai ter direito a apenas três sessões. ...
comer / beber
O Wilson Café continua a ficar-se nos pratos com boas doses de açúcar: na nova carta, o «excesso é bem-vindo» sob forma de panquecas, sandwiches e milkshakes.
Aberto há apenas dois anos, o Quinta de São Luiz tem uma nova abordagem gastronómica e estreou pratos criados para serem harmonizados com os vinhos desta quinta do Douro.
A Comissão Vitivinícola Regional do Tejo anunciou mais um evento de provas de vinho, desta vez em Lisboa, a 29 de Março.
O Auchan vai organizar uma sessão em que o chef Gil Vargas ensina a preparar um menu com pratos inspirados pelos livros de J.R.R. Tolkien.
sugestões trendy
Oreo entra na loucura do chocolate do Dubai e lança uma edição limitada com creme de pistáchio?
Depois do perfume e do licor, há outra variante do chocolate do Dubai, criada pela Oreo. Mas esta é daquelas que não vamos mesmo poder comprar...
O chocolate do Dubai tomou de assalto Portugal nos últimos dias: depois de o Lidl ter anunciado que o iria vender, o stock esgotou e começou a se encontrado na Vinted e OLX.
Com um conceito de 'edutainment', este espaço tem vinte instalações interactivas e convida os visitantes a «explorar ilusões de óptica».
As torradeiras inteligentes não são propriamente uma novidade e, com o rodar de um botão é possível fazer o que estas duas prometem. Um dos grandes argumentos será o preço.
viver & viajar
Com uma programação idealizada pela Rede de Bibliotecas de Lisboa, com a ajuda de três curadores, o 5L junta três grande correntes: Língua, Literatura e Inovação.
As bolas e as raquetas de padel vão voltar à Sala Tejo do Pavilhão Atlântico, desta vez no final de Maio.
Chama-se The First Round e leva as pessoas a jantar fora para fazer novos conhecimentos. O conceito chegou a Portugal com outra empresa.
A rede de hotéis que tem uma abordagem híbrida ao mercado, com quartos, apartamentos e espaços de coworking chegou a Portugal.