‘Heart Eyes’ acontece num prédio com 200 assoalhadas e 70 setenta actores: será esta a maior experiência imersiva do ano?

O objectivo é «sobreviver a perseguições, sustos repentinos e situações que testam o corpo e a mente».

©TRENDY Report / Imagem gerada com IA
©TRENDY Report / Imagem gerada com IA

As Produções Imersivas anunciaram uma nova experiência de terror: vai ter apenas três dias, em Fevereiro, e promete um «jogo físico» com uma «narrativa cinematográfica».

O novo ano ainda está a começar e esta pode já ser a maior experiência imersiva de 2026. ‘Heart Eyes – Os Olhos do Demónio’ passa-se num prédio abandonado, em Lisboa, com «mais de duzentas assoalhadas», inclui «mais de setenta actores» e dura cerca de «oitenta minutos».

A história, que as Produções Imersivas descrevem como um «jogo físico» com uma «narrativa cinematográfica», segue a lenda de Heart Eyes, um «devorador de emoções humanas» que regressa todos os anos para saciar a sua fome. O objectivo é «sobreviver a perseguições, sustos repentinos e situações que testam o corpo e a mente».

Esta experiência é, assim, um «jogo físico» com uma «narrativa cinematográfica» e adrenalina, num formato pensado para «casais, grupos de amigos e participantes a solo». ‘Heart Eyes – Os Olhos do Demónio’ não é para coleccionar pistas, estando mais virada para a acção: aqui, é «privilegiada uma dinâmica de caça e fuga, com os jogadores no papel de presa ao longo de todo o percurso».

©Produções Imersivas | Heart Eyes
©Produções Imersivas

As Produções Imersivas dizem ainda que esta é a sua primeira experiência com «dois níveis de intensidade», o que permite que o participante «escolha o tipo de experiência que pretende viver». As datas são 13, 14 e 15 de Fevereiro, com os bilhetes a custar 32 euros; o local apenas é revelado depois de feita a reserva.