A cerveja quer-se gelada, mas isto não se pode estender à temperatura do lar. Este Natal, a Musa vai apoiar reabilitação de casas de famílias em vulnerabilidade social e pobreza energética.
A Musa associou-se à organização portuguesa sem fins lucrativos Just a Change para lançar uma campanha solidária com o pack de cervejas Cold Cold Xmas. O objectivo é chamar a atenção para uma realidade que apela à «importância de habitações seguras e confortáveis durante o inverno».
Com o lema ‘A temperatura da tua casa não devia ser igual à da tua cerveja’, esta iniciativa solidária vai apoiar a «reabilitação de casas de famílias em vulnerabilidade social e pobreza energética». Para isso, por cada pack vendido, a Musa doa cinquenta cêntimos à Just a Change.
Os packs disponíveis começam nos 12,90 euros, com quatro cervejas Musa (Blondie, Born, Pilsner e Cold IPA) e um abre-caricas de edição limitada. Há ainda o Pack 6 + Gorro, que combina seis cervejas e um gorro (24,90 euros) e o Pack 6 + Meias, com um par de meias temáticas, por 19,90 euros.
Esta campanha solidária marca ainda o lançamento de uma nova cerveja da marca. A Cold Cold Xmas é uma Cold IPA dourada e brilhante, com «notas aromáticas de ananás maduro, maracujá, pêssego e nuances de resina e pinho». Esta nova edição está disponível em packs de doze unidades, por 33,37 euros.


















