Durante dez dias, a Ericeira volta a receber um swell de cinema dedicado ao surf. A Casa de Cultura mantém-se como quartel-general, mas há eventos em toda a vila.
É já amanhã (Sexta-Feira) que arranca a edição de 2025 do Portuguese Surf Film Festival. A sessão de abertura vai ter três filmes: ‘Momento’ (sobre Moisés Estevan, um surfista brasileiro que nasceu numa favela), ‘Identidade’ (gravado na Ericeira) e ‘Buoyancy’ (sobre uma comunidade de surfistas na Tailândia).
Depois, até 27 de Julho, há 49 filmes para ver, entre estes «várias estreias mundiais», destaca a organização. Além das sessões na Casa de Cultura da Ericeira, o PSFF 2025 conta ainda com várias iniciativas paralelas.
Entre estas, está uma After Session na loja/bar Hurley Ericeira no dia 19; uma sessão de cinema ao ar livre na praia de Ribeira d’Ilhas em parceria com a cerveja Nortada, no dia 26; e, já um dia depois do encerramento do festival, um sunset no hotel Aethos Ericeira.
A programação completa pode ser vista no site oficial do Portuguese Surf Film Festival; já os bilhetes estão disponíveis para compra online na TicketTailor.