O MOGA continua a ter concertos, yoga, surf, gastronomia, mas este ano, a sétima arte junta-se ao programa; e ainda há uma nova localização.
Começou em Essaouira (Marrocos), chegou a Portugal em 2021 e, este ano, estreia-se em Espanha. O MOGA, que se tem vindo a realizar na Costa da Caparica, também vai ter um programa em Cádis – será entre 3 e 6 de Julho, na zona de El Palmar de Vejer.
Um mês antes, entre 28 de Maio e 1 de Junho, o MOGA está de volta à Praia Nova com um programa que também traz uma novidade: sessões de cinema ao ar livre, numa parceria com o Marrakech Short Film Festival. Esta mostra, com nove curtas, acontece no Alma Caparica e tem capacidade para cem pessoas.
Além dos habituais DJ sets, o MOGA continua a ter sessões de yoga, aulas de surf, voleibol e surf skate; palestras (este ano sobre IA na música e o papel das mulheres na música electrónica); e o jantar ‘Do Mar para a Mesa’, no restaurante NUUA Beach (Praia da Cornélia).
«Este é o único festival em Portugal que consegue reunir, num só evento, o melhor de dois mundos – moderno e tradicional. Conseguimos dar às pessoas uma multiplicidade de experiências diferenciadas, exclusivas e intemporais», garante Matthieu Corosine, co-fundador do MOGA (à esquerda, na foto de destaque).
Os bilhetes para a edição deste ano já estão à venda e têm várias opções, entre estas, os passes diários (60 e 70 euros), os gerais (190 euros) e os VIP (450 euros).