Este hotel de cinco estrelas, que fica no centro do Porto, anunciou uma parceria com a produtora de vinhos Symington.
Visitas guiadas à Quinta do Bomfim, provas de vinhos e um almoço no Bomfim1896 with Pedro Lemos: este é o novo programa do Hospes Infante Sagres Porto, criado em parceria com a Symington, que oferece duas opções (ambas com pequeno-almoço incluído no hotel).
A mais simples, inclui apenas a visita à quinta e uma prova de «vinhos premiados» da Symington: Graham’s Blend Nº5 White, Cockburn’s Special Reserve e Dow’s 10 Year Old Tawny. Para quem quiser experimentar a gastronomia da região, pode escolher a que inclui um almoço no restaurante Bomfim1896.
Para fazer uma reserva, há algumas regras a respeitar: a estada mínima no Hospes Infante Sagres Porto é de duas noites, os programas são apenas para duas pessoas e as marcações têm de ser feitas com, pelo menos, trinta dias de antecedência. Todas as tipologias de quartos estão incluídas e os preços começam nos 818 euros.