Este restaurante, mais conhecido pelos seus pratos de carne, abriu numa das zonas mais exclusivas da Margem Sul do Tejo.
O Re’Tasco deixou de ser um exclusivo de Benfica: com a chegada da Primavera, o restaurante mudou-se para outras paragens e ficou mais perto da praia. A nova localização é na Aroeira, uma zona de Margem Sul associada a um nível de vida mais exclusivo.
No novo espaço, o conceito mantém-se: junta as características «tradicionais de uma tasca portuguesa com a modernidade dos cortes de carnes maturadas». Para fazer pairing com estes pratos, o Re’Tasco tem uma carta de vinhos com «mais de duzentas referências nacionais e internacionais».

Entre as opções estão a Rapsódia de Carnes com Batata Re’Tasco e Tiborna de Grelos, o T-Bone Maturado Grelhado no Carvão, o Arroz de Lingueirão e o Brás de Espargos, Cogumelos Selvagens, Trufa Preta e Azeitona Preta Explosiva; e a sobremesa Arroz de Sushi em Caramelo de Manteiga com Crumble de Pistácio.
O novo Re’Tasco fica no 145 da Avenida do Mar, onde anteriormente estava o Solar dos Príncipes; para reservas pode usar o telefone 924 782 922.


















