‘Go Wild’ é a nova campanha global da Puma

Para promover esta nova assinatura ligada à corrida, a Puma lançou um anúncio de um minuto com uma versão de 'Because I Got High', de Afroman.

©Puma
©Puma

É a «maior campanha global até à data»: a Puma anunciou uma nova iniciativa de marketing que tem como objectivo «inspirar todos os que correm, desde amadores a profissionais». A Go Wild centra-se nas pessoas que correm no dia-a-dia, afastando-se do «protagonismo dos atletas e das celebridades».

Para promover esta nova assinatura ligada à corrida, a Puma lançou um anúncio de um minuto com uma versão de ‘Because I Got High’, de Afroman. Curiosamente, esta é uma música ligada ao consumo de drogas, o que não deixa de ser estranho para uma marca que se quer afirmar enquanto defensora de hábitos saudáveis.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].