BackYard promete novo conceito de sunset em Lisboa

O BackYard tem uma zona com street food que começa a servir almoços às 12 horas.

©BackYard
©BackYard

Fica do lado direito do Urban Beach e abre esta semana, a 26 de Julho. O BackYard promete um «novo conceito de sunset» em Lisboa – e pela descrição, não estará longe da realidade, dado que os responsáveis dizem que o pôr-do-Sol começa às… 16 horas, com a actuação de DJ.

O BackYard tem ainda uma zona com street food (Focacceria BM, Pizza Club e Street Smash Burguers) que começa a servir almoços às 12 horas. Depois, a partir das 23 horas, entra em modo discoteca. Aqui, haverá ainda, em alguns dias, um «pequeno mercado de arte e artesanato».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].