O cultivo e consumo de canábis – em particular de CBD – tornou-se um verdadeiro mercado em Portugal desde despenalização e legalização. Hoje, marcas como a GB The Green Brand ocupam um lugar de destaque no setor. Venha conhecer esta marca e saber como contribuiu para mudar o mercado em Portugal.
A marca CBD de que todos falam
A GB The Green Brand tem um posicionamento que vai muito além do seu website e redes, apresentando-se como uma marca com produtos de cultivo, consumo, merchandising e parafernália, que chega ao público nacional com produtos de elevada qualidade.
Muitos clientes revelam a sua satisfação e, no site, é possível encontrar opiniões que concretizam os objetivos da marca e onde se destacam os preços acessíveis e o profissionalismo dos responsáveis. “Como sempre muito profissionais e bons produtos por bons preços também” ou “Excelente serviço, tudo 5 estrelas”, são alguns dos comentários de clientes que já experimentaram estes produtos.
Trabalhando no setor desde 2011, esta marca foi criada por Erik Collado e depressa passou do meio online para o meio físico, inicialmente em Girona e passando, mais tarde, para Valência. Globalizando-se, chegaria a muitas outras regiões, mantendo atualmente 45 franquias e entregas online para vários países, incluindo Portugal.
Os objetivos da marca e a conquista do mercado nacional
O CBD é um produto cada vez mais procurado pelos seus benefícios, sendo um aliado no combate às dores musculares e à ansiedade e também utilizado para a redução de dores crónicas ou para condições como a epilepsia.
Muito usado por atletas para a recuperação de microlesões e, assim, potenciar a sua condição física, e por pessoas que buscam o bem-estar físico e emocional, estes produtos chegam a um público cada vez mais abrangente.
Potenciar estas sensações, enquanto oferecem produtos de qualidade, sustentáveis e económicos são alguns dos objetivos trazidos pela marca e que contribuíram para que os consumidores portugueses encontrassem, no seu website, um espaço de confiança para comprar CBD sob diversas formas, incluindo óleos, flores de cânhamo, cremes, gomas e outros, que se adaptam à preferência de consumo de cada pessoa.
Ao integrar o mercado nacional, esta marca cria o acesso a uma marca de qualidade e referência, com preços acessíveis, garantindo uma solução de destaque no mercado português e elevando o patamar para as restantes marcas que exploram este setor no território nacional.