Quase três anos depois de ter cancelado este serviço de aluguer, a Super Bock recupera o conceito, que nos pode levar até casa um equipamento de cerveja à pressão.
Em 2012, a Super Bock anunciava um serviço de aluguer de uma máquina de cerveja à pressão: o Party Service permitia ter em casa um destes equipamentos, com um barril e instalação assegurada pela equipa da marca. Na altura, a encomenda mínima era de 90 euros.
Agora, a Super Bock volta a ter este serviço disponível depois de ter sido suspenso durante a pandemia de COVID-19. Quem quiser ter uma máquina de cerveja à pressão em casa (mínimo de três dias), tem de pagar 210 euros. Depois, as zonas onde estão disponíveis também aumentaram: Oeiras e Cascais juntam-se a Lisboa e Porto.
Este valor inclui ainda dois barris de cerveja com vinte litros, copos descartáveis, montagem e desmontagem. O período de aluguer pode ser estendido até aos sete dias, com cada dia-extra a custar 20 euros; já os barris, além dos dois incluídos, ficam por 60 euros, e podem ser adicionados no momento da compra do Party Service.
Para assinalar o regresso do Party Service, a Super Bock vai oferecer um voucher de 40 euros a quem fizer uma compra deste serviço, até 29 de Outubro.