Loja de móveis estofados INTERIA. Porquê comprar aqui?

Existem muitas empresas de móveis. Cada uma tem a sua própria história e as suas pessoas. Deixe-nos apresentar-lhe uma empresa ucraniana, a INTERIA, que foi fundada em 2010 e é fabricante de móveis estofados e artigos de decoração.

INTERIA
©INTERIA

A INTERIA foi fundada por Ievgen Palii. Ele é um líder e inspirador ideológico que vai sempre para além das normas e soluções clássicas. A direção principal da empresa é a produção de sofás e camas, com ênfase na ultra-suavidade e no conforto.

A primeira loja foi aberta em Kyiv, seguida em Lviv (Ucrânia). Em 2022, a INTERIA chegou a Portugal, abrindo a sua própria loja de móveis em Cascais. Cada loja tem o seu próprio carácter, mas o serviço, os consultores simpáticos, os showrooms onde pode ver e experimentar sofás, poltronas, pufes, cadeiras, camas, colchões, mesas de café, quadros mantêm-se inalterados. E pode também escolher o material para os seus móveis entre uma variedade de amostras de tecidos e de couro ecológico.

Independentemente do tempo que o proprietário passa em casa, muito ou pouco tempo, o conforto é de importância primordial. A maior parte dos sofás INTERIA são profundos e macios. São sofás que abraçam. Ou seja, tornam-se um lugar onde é conveniente relaxar depois do trabalho ou vice-versa – para trabalhar, deitar-se com um livro e um cobertor, abraçar a pessoa amada ou brincar com os seus filhos. Porque a INTERIA compreende que o sofá é um dos centros da casa, onde cada um de nós passa habitualmente muito tempo.

A maioria dos sofás apresentados no website e na loja de móveis INTERIA estão disponíveis em stock. Escolhe, consulta, encomenda e recebe o sofá que deseja. A entrega é efectuada num prazo de três a cinco dias úteis.

No entanto, se tiver tempo e vontade de encomendar um sofá à medida, existe um conjunto muito maior de opções:

  • O tamanho do sofá, nomeadamente o comprimento, pode ser alterado. Pode aumentar ou diminuir o comprimento. Em alguns modelos, também é possível alterar a profundidade;
  • O preço indicado no website é válido para o tamanho especificado. Se o tamanho do sofá diminuir, o preço diminui, se aumentar, o preço aumenta;
  • A configuração também pode ser alterada. Por exemplo, um sofá direito pode ser transformado num sofá de canto ou num sofá com uma parte saliente, e vice-versa;
  • O tecido é escolhido por si. Tanto a cor como a textura. Já seleccionámos as opções de tecido mais apropriadas para cada modelo. A escolha do tecido não afecta o preço final do sofá;
  • É possível encomendar poltronas e pufes para combinar com todos os sofás com a mesma aparência.

A suavidade do sofá depende do modelo que escolher. Na loja de móveis INTERIA pode experimentar diferentes suavidades de sofás. Porque, para além das características de design, o enchimento dos sofás é diferente – penugem natural ou sintética. Se não puder vir pessoalmente, a suavidade de cada modelo de sofá está indicada na loja online.

As camas são a segunda direção principal do INTERIA. Mas a segunda direção não é de somenos importância, e talvez seja mesmo mais importante. Para além das camas de casal para adultos, a empresa também produz camas para crianças. Na loja de móveis INTERIA em Portugal, a escolha de modelos é bastante diversificada, porque uma cama é um reflexo do carácter do quarto. E na loja online, a gama é ainda mais alargada.

Tal como os sofás, a maioria das camas apresentadas no website e na loja estão disponíveis em stock. No entanto, se tiver tempo e vontade, pode encomendar qualquer modelo de cama INTERIA à medida:

  • O tamanho da cama (tamanho para colchão) à sua escolha. Quase todos os modelos das nossas camas podem ser adaptados a qualquer tamanho de colchão;
  • As dimensões totais da cama variam consoante o tamanho do colchão. Em alguns modelos, é possível alterar a altura da cabeceira da cama;
  • É possível instalar um espaço para arrumação da roupa numa fila de camas;
  • O tecido (cor, textura) é à escolha. Tal como para os sofás, já seleccionámos as opções de tecido mais adequadas a cada modelo. A escolha do tecido não afecta o preço final da cama.

O colchão não está incluído no preço da cama. No entanto, para conforto dos clientes, os colchões de uma empresa parceira estão disponíveis na loja de móveis INTERIA em Portugal. Pode experimentar os colchões, escolher o seu e receber a encomenda da cama e do colchão ao mesmo tempo. Também é possível encomendar um tamanho de colchão individual.

O prazo de produção e entrega de um sofá ou cama individual é de até dois meses. Se não conseguir receber a sua encomenda, existe um período de armazenamento gratuito no armazém.

Os artigos decorativos INTERIA, tais como mesas de centro, consolas, cadeiras, quadros, trazem emoções e cores à sua casa. Comprar tudo junto é, no mínimo, prático, no máximo – terá a certeza de que é o melhor complemento para o sofá ou a cama escolhidos, uma espécie de “perfect match”.

A língua da qualidade e do conforto é internacional, o que é comprovado por clientes de todo o mundo. Seja um apartamento em Kyiv ou em Lisboa, uma casa em Lviv ou em Berlim – os sofás e as camas da loja de móveis INTERIA ocupam o seu devido lugar no espaço de vida dos seus proprietários.

O Estúdio TRENDY é a secção do site TRENDY Report onde são publicados artigos patrocinados, parcerias comerciais e outros conteúdos pagos. Para fazer uma parceria connosco, veja toda as informações em trendy.pt/publicidade.