Vinho viral Que Se Foda volta à carga com uma colecção de nove garrafas de tinto, branco e rosé

A marca viral de vinhos criada por Francisco Eduardo como resposta à pandemia e ao confinamento, tem uma nova colecção de nove garrafas.

©QSF
©QSF

A marca viral de vinhos criada por Francisco Eduardo como resposta à pandemia e ao confinamento, tem uma nova colecção de nove garrafas.

Os vinhos QSF (a abreviatura de ‘Que Se Foda’), lançados em 2020, estão de volta com uma novidade, desta vez em formato de colecção. Depois dos Que Se Foda 2020, Que Se Foda o Tinto e Que Se Foda Toda a Gente, chega ao Abecedário QSF.

©QSF
©QSF | Os rótulos mostram uma letra e, para cada uma delas, um significado irreverante.

A novidade são nove garrafas de vinho que não se podem comprar em separado (quatro de tinto, três de branco e duas de rosé); cada uma delas tem uma letra – quando alinhadas pela ordem certa, mostram o nome da marca.

Estes vinhos são feitos na região de Tomar em parceria com o Grupo Santos & Seixo e podem encomendadas no site da QSF; o preço é de 89 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].