Pretende renovar o Closet ou a Garrafeira da sua sala ou adega?

1-garrafeira-moderna

A decoração de interiores é o ato de transformar um ambiente interno de um estabelecimento para incorporar um estilo de vida específico. Uma decoradora de interiores vai ajuda-lo a escolher os melhores elementos para ter ainda mais estilo, funcionalidade e beleza no seu lar.
O bom projeto 3D é essencial na decoração de interiores. Definir um orçamento, traçar estilos e definir ambientes são alguns dos principais pontos em que uma decoradora o vai auxiliar desde o planeamento até a execução final. A necessidade de ser funcional e de acordo com o estilo de vida, além da estética devem estar em destaque na decoração de interiores.

Os roupeiros por medida e modernos oferecem a melhor solução para otimizar o espaço da sua casa e deixar as roupas bem organizadas. Eles são fabricados de forma personalizada para caber nos seus espaços seja grande ou pequeno. E é possível escolher entre um roupeiro embutido que se instala na parede, ou roupeiros de portas de correr.

Existem vários tipos e modelos de guarda roupas de materiais variados para alcançar a melhor decoração possível. Se gosta de um estilo moderno, os guarda roupas modernos podem ser uma ótima escolha. São fabricados com um design minimalista, capazes de adicionar um toque moderno ao seu interior. Os guarda-roupas são essenciais para manter a organização do seu vestuário e acessórios. Além de mantê-los arrumados, eles também oferecem uma ótima oportunidade para adicionar estilo e charme à decoração dos interiores.

Os closets pequenos também conhecidos como mini closets são ideais para quem tem pouco espaço. Eles permitem a criação de um espaço com diversos compartimentos, oferecendo a possibilidade de organizar a roupa e outros artigos em pequenos nichos, gavetas ou cabides.

Pense em todo o espaço livre que você tem nas suas paredes. Isso pode ser uma excelente opção para incorporar closets abertos ao seu ambiente. Os modelos com gavetas e prateleiras são ideais para quem precisa de espaço extra sem comprometer o visual.

Uma forma moderna e elegante de decorar a sala é com uma garrafeira em madeira moderna. Elas oferecem compartimentos feitos para acomodar as suas garrafas, além de serem muito funcionais pois mantêm os acessórios reunidos e as garrafas estão sempre à mão. Existem modelos modernos que combinam comas decorações contemporâneas e rústicas, além de garrafeiras feitas de madeira e vidro.

Além das garrafeiras, para decorar a sua sala também pode usar outros artigos decorativos que mudam o visual do espaço. Coloque quadros e espelhos, prateleiras para os seus objetos de destaque, plantas, cortinas e outros acessórios para tornar o ambiente mais aconchegante.

Quando se trata de decoração de interiores a verdade é que cada um tem a sua personalidade própria. Para que possa ter a combinação que prefere é importante contar com os objetos certos para criar o espaço de acordo com a sua preferência. Desde móveis como cadeiras, mesas, estantes, tapetes, candeeiros de teto, vasos, quadros e tudo mais que a caracterize.

A decoração de interiores é uma arte e requer muita criatividade. Por isso se você não tem habilidade para decorar os seus ambientes é importante contar com a ajuda de um decorador de interiores. Ele terá a experiência necessária para apontar as melhores soluções considerando seu espaço seus gostos e as suas necessidades.

O Estúdio TRENDY é a secção do site TRENDY Report onde são publicados artigos patrocinados, parcerias comerciais e outros conteúdos pagos. Para fazer uma parceria connosco, veja toda as informações em trendy.pt/publicidade.