A histórica apresentadora dos reality shows da TVI está de volta à televisão passa assumir o leme do novo Big Brother.
Era um desfecho que já se previa há algum tempo, mesmo quando o programa ainda ia a meio – a prestação de Cláudio Ramos no Big Brother 2020 foi várias vezes criticada e a hipótese ‘Teresa Guilherme’ começou a ganhar força.
Na última gala do Big Brother 2020 Cláudio Ramos despediu-se com um ‘Até sempre’, o que desde logo deixou mais certezas de que o apresentador contratado à SIC não iria regressar para BB: A Revolução.
«Que bonito estar de volta!»
Hoje, foi a própria Teresa Guilherme que na sua conta oficial de Facebook acabou por conformar que está de regresso à TV, para voltar a apresentar um reality show, vinte anos depois de ter sido a primeira a fazê-lo em Portugal.
«O Big Brother faz anos em Setembro. Que felicidade poder reviver e celebrar essa data que mudou a minha vida e a história da televisão em Portugal. Que bonito estar de volta!», pode ler-se no post que fez na rede social.
«A TVI mostra-se igualmente entusiasmada com este regresso, celebrando assim o formato de maior sucesso das últimas décadas em Portugal», diz a estação, também citada no post.
O novo Big Brother: A Revolução estreia em Setembro, ainda sem data concreta definida. Para saber mais sobre o que poderá trazer esta versão do reality show, pode ler um artigo que já fizemos sobre o programa aqui.