Hotéis InterContinental vão ter quartos a preços de saldo no Inverno

O InterContinental Hotels Group (IHG) vai seguir a tendência das companhias aéreas low-cost e abrir uma flash sale em que os preços começam nos 39 euros por noite.

Os hotéis Holiday Inn, Holiday Inn Express, Crowne Plaza, Indigo e Staybridge Suites vão lançar preços de saldo por noite em várias unidades da Europa. Entre estas está o Holiday Inn Algarve, com o preço mais barato desta flash sale: 39 euros/noite.

A flash sale vai começar no dia 31 de Outubro e termina a 5 de Novembro. Contudo, nas primeiras 48 horas só vai ser possível reservar estadas na app para smartphone da IHG.

Depois, os clientes podem usufruir das suas férias entre 1 de Dezembro de 2017 e 28 de Fevereiro de 2018. Entre os hotéis abrangidos pela flash sale estão unidades como os Holiday Inn Express Madrid (59 euros), Amesterdão (79 euros), Londres-Royal Docks (59 euros) e Paris (79 euros).

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].