A Venus Breeze tem uma nova máquina… mini

Em altura de Verão e férias, a Venus Breeze, marca feminina da gigante Gillette, lançou uma nova máquina: a Venus Breeze Snap.

Até aqui, não haveria grande novidade: a diferença é que esta nova Venus Breeze foi pensada tendo em conta um pormenor importante, principalmente em época de férias – a portabilidade. Por isso mesmo, a Snap apresenta um formato de dimensões reduzidas e chega dentro de uma pequena caixa de plástico.

Mantém-se o ADN da Venus, com uma máquina com lâminas envoltas em gel flexível, mas com um foco na ergonomia. Em vez do habitual cabo, a Snap tem um formato arredondado, para que não escorregue das mãos durante a depilação.

De acordo com a marca, a ideia é que esta nova máquina possa ser um ‘todo-o-terreno’ dentro das malas de viagem, do ginásio e por aí fora. Entretanto, a Venus anunciou também a chegada ao mercado das recargas para a máquina Snap.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.