Um cheirinho da Tailândia sem passar horas num avião

A partir de amanhã, já é possível visitar o Festival da Tailândia, nos Jardins de Belém. O festival estará por Lisboa até ao final do fim-de-semana, com espectáculos de dança, degustações e mais actividades.

A partir das 16 horas, junto ao Pavilhão Thai, em Lisboa, pode ficar a conhecer mais sobre a Tailândia. A iniciativa é organizada pela Embaixada tailandesa, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e da Junta de Freguesia de Belém. Entre as actividades disponíveis, há degustações de pratos típicos, espectáculos de dança, uma feira de artesanato, massagens e também demonstrações de Muay Thai.

Para quem ficar mesmo convencido de que o melhor é dar um pulo até à Tailândia, a Autoridade de Turismo da Tailândia e a Thai Airways também vão marcar presença no Festival, que é de entrada livre.

Em paralelo ao festival, a companhia de dança da College of Dramatic Arts apresenta um espectáculo alargado, a 17 e 18 de Junho, no Museu do Oriente. O espectáculo começa às 21h30, com danças do antigo reino do Sião, que eram apresentadas na corte. Assim, é esperar cenas de aparato cénico, com muitos adereços a acompanhar. Os bilhetes para este espectáculo custa cinco euros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.