Restaurante do Hotel Sarrazola House recebe jantar oriental

O Hotel Sarrazola House, integrado na EPAV – Escola de Hotelaria de Colares, promove esta sexta-feira, 8 de Abril, um jantar Oriental onde promete servir «iguarias exóticas».

Se gosta de sabores orientais, e em especial da cozinha japonesa e cantonesa, já tem um restaurante para jantar nesta sexta-feira.

Em regime buffet, vai poder deliciar-se no restaurante do Hotel Sarrazola House com Couve Chinesa Marinada com Vinagre de Arroz, Massa de Arroz com Legumes Salteados, Rebentos de Soja Marinados, Tofu com Gengibre e Molho Japonês e Feijão Mungue.

As mesas vão ter também Pão Chinês, Crepes Chineses com Legumes, Legumes Variados de Tempuras, Gyozas Variadas e Peito de Frango Panado com Amêndoa.

Sushi Niguiris, Sushi Quente, Peito de Frango com MolhoTeriyaki, Legumes Salteados com Molho de Soja, Choco Picante Salteado Palmito e Pimento e, naturalmente Arroz, encerram o vasto desfile de pratos.

A degustação de iguarias orientais termina com as sobremesas, também elas com inspiração na gastronomia desta região do globo: Bolo de Chá Verde, Mousse de Líchia, Creme de Manga e Bolo Húmido de Coco.

O preço desta jantar oriental no restaurante do Hotel Sarrazola House é de 15 euros por pessoa e as reservas podem ser feitas através do email [email protected].

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].