Há mais um shampoo seco no mercado

Para quem ainda não percebeu as potencialidades de um shampoo seco, há mais um produto para quando quiser dar uma oportunidade a este tipo de produtos. A Avon lançou o Dry, na linha Advanced Techniques.

São várias as marcas que têm apostado neste tipo de produtos que, em linhas gerais, tem duas vantagens: permite absorver a oleosidade ou servir como base para penteados mais elaborados. A maior parte dos cabeleireiros não aconselha a lavagem do cabelo todos os dias, portanto este tipo de produto pode ser uma hipótese para evitar os bad hair days.

Este novo produto da Avon é um spray, que deve ser vaporizado directamente nas raízes. Depois disso, é preciso massajar com as pontas dos dedos, para eliminar resíduos e pentear. O Dry chega na opção de 150 mililitros, maior do que alguns concorrentes do mercado; está disponível por 10,50 euros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.