Coca-Cola estreia-se como patrocinadora do NOS Alive e está a oferecer bilhetes até 26 de Junho

O destaque são os bilhetes duplos premium para o dia 10, cuja cabeça de cartaz é Olivia Rodrigo, que já está oficialmente esgotado.

©NOS Alive 2020 Cancelado
©NOS Alive

Este ano, a Coca-Cola junta-se ao festival da Everything is New com várias activações de marca e a clássica oferta de bilhetes, comum a (quase) todos os patrocinadores.

No evento em que apresentou o regresso da campanha dos nomes de pessoas nas latas, a Coca-Cola anunciou ainda que, este ano, seria patrocinadora oficial do NOS Alive. Agora, ficamos a saber o que a marca vai fazer, em concreto, para activar esta parceria.

No recinto do festival vai estar a Brand House Coca-Cola, descrita como um «espaço vibrante onde os festivaleiros poderão viver experiências únicas e personalizadas, como ter a possibilidade de personalizar um copo». A marca promete, ainda, «muitas outras surpresas» durante o NOS Alive.

Antes de o festival começar, há o habitual passatempo para a oferta de entradas: neste caso, decorre até 26 de Junho, na app da Coca-Cola, com vários «desafios» que dão acesso a prémios. O destaque são os bilhetes duplos premium para o dia 10, cuja cabeça de cartaz é Olivia Rodrigo, que já está oficialmente esgotado.

Neste caso, os vencedores vão ter direito a um «transporte privado para o NOS Alive, uma «visita aos bastidores, com acesso ao palco principal e aos camarins, antes da abertura do recinto, e acesso à zona VIP do espaço Coca-Cola»; o stand da marca tem «vista privilegiada para o palco principal».

Em relação aos dias 11 e 12, a Coca-Cola vai dar bilhetes duplos «atribuídos numa campanha especial em restaurantes parceiros aderentes» e «bilhetes diários (trinta por dia) através da app».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].