A Electronic Arts anunciou o regresso de uma das personagens mais icónicas da saga The Sims. O Ladrão volta a atacar e está incluído na mais recente actualização para The Sims 4, em todas as versões: app, Windows, PS5, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One. | Leia o artigo completo na PCGuia.
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].
TRENDY TV ►
TENDÊNCIAS
Também lhe pode interessar
Depois do empate a duas bolas com o Boca Juniors no primeiro jogo do Mundial de Clubes da FIFA, o Benfica volta a entrar em campo nesta competição.
O restaurante do Pestana Cidadela de Cascais anunciou várias mudanças que lhe dão uma «nova identidade». O convite é para «redescobrir a autenticidade da cozinha portuguesa num registo descontraído».
O Belcanto continua a sua trajectória descendente neste ranking, uma tendência que se verifica desde 2023. O restaurante de José Avillez fica a oito lugares da "linha de água".
Depois do empate a zero com o Palmeiras no primeiro jogo do Mundial de Clubes da FIFA, o FC Porto volta a entrar em campo nesta competição.