A Electronic Arts anunciou o regresso de uma das personagens mais icónicas da saga The Sims. O Ladrão volta a atacar e está incluído na mais recente actualização para The Sims 4, em todas as versões: app, Windows, PS5, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One. | Leia o artigo completo na PCGuia.
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].
TRENDY TV ►
TENDÊNCIAS
Também lhe pode interessar
Este fim-de-semana, a CVR de Trás-os-Montes levou a sua Wine Experience ao Vidago Palace e, depois, veio até Lisboa para um jantar no Nobre. Mas o melhor era ter mesmo ficado por Chaves.
Os filmes de Dag Johan Haugerud estão a estrear ao ritmo de um por semana, mas já tinham estado em destaque na edição deste ano do LEFFEST.
A José Maria da Fonseca lançou o Colecção Privada DSF Espumante Roxo Rosé Brut Natur, que amplia a gama criada a partir do Moscatel Roxo de Setúbal.
O último fim-de-semana de Novembro vai levar mais uma edição do Marvila Comics à Dois Corvos.

















