Este caderno para provas de vinhos é reutilizável

O facto de ser reutilizável, faz com que seja possível apagar as notas que tiramos e voltar a escrever na mesmas páginas.

@Infinitebook | Provas Vinho
@Infinitebook

A Infinitebook, uma empresa nacional que lançou um caderno reutilizável em 2014 (faz dez anos em 2024), acaba de anunciar um modelo com o mesmo conceito, mas preparado para provas de vinhos. Para este fim, há dez páginas, a que se juntam três de lembretes, onze pontilhadas e uma lisa.

O facto de ser reutilizável, faz com que seja possível apagar as notas que tiramos e voltar a escrever nas mesmas páginas. Para guardar as provas, basta usar a app da Infinitebook e tirar uma fotografia com o telemóvel. O Diário de Prova de Vinhos custa 24,90 euros e tem ainda uma versão ‘Starter Kit’, com vários acessórios, por 31,90 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].