Vinhos Cabriz têm uma nova campanha: ‘É Dão Bom’

Estes vinhos querem «dispensar o uso de hipérboles, divagações sobre taninos, notas de prova ou sugestões de pairing».

©Cabriz
©Cabriz

A ideia é afastar estes vinhos dos «dos habituais clichés do sector»: a nova campanha do Cabriz foca-se na sua região de origem e é um trocadilho com a terra e a palavra ‘tão’ – ‘É Dão Bom’. Os anúncios já podem ser vistos online e nos meios tradicionais.

Com esta nova abordagem e assinatura, a marca quer «ser vista como a escolha certa, para qualquer ocasião» e como vinhos que «dispensam o uso de hipérboles, divagações sobre taninos, notas de prova ou sugestões de pairing».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].