Podes já tem programa na Casa do Comum: há gravação de podcasts ao vivo e acompanhamento da noite eleitoral

A partir das 20 horas, o festival entra em modo eleições, para acompanhar os resultados da segunda volta das Presidenciais.

©Podes
©Podes

Apenas três dias antes do evento, a organização do Podes anunciou o programa completo desta sétima edição, que acontece na Casa do Comum, em Lisboa.

Em dia de segunda volta das eleições presidenciais, 8 de Fevereiro, o Podes toma conta da Casa do Comum e do edifício Interpress (Bairro Alto) para a sua sétima edição. Como sempre, a entrada é «gratuita», embora «sujeita à lotação de cada sessão».

Este ano, o festival volta a ter no programa painéis temáticos, gravações ao vivo, momentos de networking e formação. A abertura oficial acontece às 15:30, com um painel sobre o estado actual dos podcasts em Portugal, que junta Ruben Martins, Paula Cordeiro e João Nunes, da Ikea, com moderação de Márcio Barcelos, director do festival.

Ao longo da tarde, a Casa do Comum recebe gravações ao vivo de podcasts, incluindo ‘O Poema Ensina a Cair’, com Raquel Marinho e António de Castro Caeiro, às 16 horas; e ‘Memória Futura’, de Laura Falésia, às 18 horas.

A partir das 20 horas, o festival entra em modo eleições, para acompanhar os resultados da segunda volta das Presidenciais, com a «participação de vários podcasters nacionais». Os vencedores dos Prémios Podes serão anunciados a partir das 21:30, igualmente numa sessão com acesso livre.

O programa completo pode ser visto aqui.