Fireckacker e Sister Sage: há duas novas super-heroínas que se estreiam na quarta temporada de The Boys

Na série mantêm-se, entre outros, Karl Urban (Butcher), Jack Quaid (Hughie), Chace Crawford (The Deep), Antony Starr (Homelander) e Erin Moriarty (Starlight).

©Amazon Prime Video
©Amazon Prime Video

A quarta temporada de The Boys ainda não tem data de estreia oficial, mas ao longo dos próximos meses vai haver vários sneak peaks: este é um dos primeiros.

Fireckacker e Sister Sage – este é o primeiro levantar do véu sobre a quarta temporada de The Boys, que deve chegar à Amazon Prime Video em meados de 2023. Apesar de ainda não haver uma data oficial de estreia, já sabemos o nome do primeiro episódio: Department of Dirty Tricks.

A terceira temporada (relembre o trailer, em cima) acabou com uma luta entre Homelander, Soldier Boy e Maeve na Torre Vought; o primeiro apresentou, ainda, ao mundo o seu filho Ryan, um acontecimento que deverá ser uma das principais linhas narrativas da quarta série.

©Amazon Prime Video - Sister Sage + Firecracker
©Amazon Prime Video – Sister Sage e Firecracker são interpretadas por Susan Heyward e Valorie Curry.

Para já, o argumento oficial também não é conhecido, mas já sabemos que vai haver novidades no elenco. A Prime Video revelou imagens de duas novas super-heroínas: Fireckacker (Valorie Curry) e Sister Sage (Susan Heyward).

Na série mantêm-se, entre outros, Karl Urban (Butcher), Jack Quaid (Hughie), Chace Crawford (The Deep), Antony Starr (Homelander) e Erin Moriarty (Starlight) já que estão oficialmente confirmados para a quarta temporada.

Black Noir, que foi morto por Homelander no último episódio da terceira temporada, também está de regresso, mas com uma alteração no nome: será Black Noir II (Nathan Mitchell).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].