Merrell cria ténis de outdoor para mulher inspirados em Lisboa, os Chameleon

©Merrell
©Merrell

A marca de calçado e acessórios para o exterior tem um novo modelo de ténis que se inspiram na capital portuguesa. Os Chameleon Lisboa são «versáteis e ideais para diferentes tipos de piso e de situações».

Os Chameleon Lisboa são os novos ténis da Merrell para mulher e foram criados a pensar em Lisboa. Segundo a marca, este modelo é o «ideal» para «fãs do livre que não dispensam versatilidade, conforto e protecção, seja na montanha, no campo ou na cidade».

A marca diz que esta é a resposta ao «crescente número de mulheres que se aventuram no mundo outdoor». Como outros ténis da Merrell, os Chameleon Lisboa são feitos em nobuck (couro), têm uma malha ventilada 75% reciclada e uma sola de borracha Vibram TC5+ para uma «tracção melhorada».

©Merrell
©Merrell | Os Chameleon Lisboa vêm em seis cores e custam 109,90 euros.

Já nas lojas, os Chameleon Lisboa da Merrell estão disponíveis em doze tamanhos (do 35 ao 42) e têm seis cores: Brindle, Dark Earth, Stone, Dusty Olive e Pewter. O PVP é de 109,90 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].