A MO tem uma nova linha de roupa para grávidas 100% portuguesa e feita com materiais sustentáveis

©MO
©MO

Chama-se Mom by MO e é a nova linha de roupa para mães das lojas do grupo Sonae. Há tops, soutiens, leggings e pijamas, com preços a partir dos 12,99 euros.

É 100% made in Portugal e as peças são feitas com recurso a matérias primas sustentáveis, como as «fibras ecofriendly algodão orgânico e linha de viscose Lenzing Ecovero», diz a MO. Esta nova linha de maternidade já está disponível nas lojas da marca de Aveiro, Leiria, Seixal, Cascais e online.

A colecção foi «desenhada a pensar nas transformações do corpo da mulher, nas suas necessidades e, sobretudo, no seu conforto, com peças essenciais para os momentos de gravidez e período pós-parto», explica a MO.

Nesta linha Mom by MO, as mães podem encontrar soutiens funcionais (pack de dois por 24,99 euros), tops com reforço interior (idem, 19,99 euros) e pijamas (19,99 euros). A estes juntam-se ainda camisas de noite com «detalhes funcionais», para «facilitar o momento da amamentação».

Leggings com elástico para que se ajustem ao crescimento da barriga e quimonos são outras das opções da linha de maternidade Mom by MO.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].