Bic BodyMark. Estas são as novas canetas para desenhar na pele e fazer tatuagens temporárias

©Bic BodyMark
©Bic BodyMark

É uma forma alternativa de dar asas à criatividade e não gastar algumas dezenas de euros em tatuagens: as Bic BodyMark permitem que qualquer pessoas desenhe na sua própria pele.

Há várias formas de ter uma tatuagem temporária e as mais acessíveis serão aquelas que se transferem para a pele como se fossem autocolantes, com a ajuda de água. Estas novas canetas da Bic prometem ser uma alternativa.

As BodyMark são canetas com uma «ponta pincel fina e flexível» e estão disponíveis em oito cores: preto, castanho, vermelho, rosa, violeta, azul, turquesa e verde.

Usar água e sabão para lavar desenhos da BodyMark

Estas canetas podem ser compradas em packs de três (cerca de 35 euros) a oito unidades, alguns com ofertas de stencils já com desenhos-padrão. Também é possível comprar apenas uma caneta, a preta. A Bic não diz qual é a duração máxima de um desenho feito com estas canetas, apenas refere que se houver «cuidado com a tatuagem, pode durar alguns dias».

Para apagar, a Bic garante que apenas é necessário usar água e sabão, sendo que pode ser preciso «lavar algumas vezes» até o desenho sair por completo. Para conhecer mais pormenores sobre as BodyMark, pode ver aqui a página da marca dedicada a este novo produto e ver o vídeo em baixo.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].