Zmar começa a vender casas de madeira com possibilidade de ter piscina privada por 70 mil euros

©Zmar
©Zmar

O eco resort da Zambujeira do Mar tem novas casas para vender, com várias tipologias. As mais baratas rondam os 40 mil euros.

O Zmar começa este Verão a vender casas instaladas nos seus terrenos para «reforçar a sua oferta de alojamento». A novidade é o Zmonte, uma nova área de negócio que até permite ao proprietário alugar a casa quando não estiver ocupada.

Para já, o Zmar tem três tipologias disponíveis: Zvilla 1 Quarto (desde 34 mil euros), Zvilla 2 Quartos na zona do Sobreiro (desde 44 mil euros) e Zvilla 2 Quartos com vista para o Lago (desde 56 mil euros).

Os preços do Zmonte são sem IVA

Nestas últimas pode ainda ser instalada uma piscina privada, por mais 9 mil euros. No entanto, há casas que já vão incluir esta comodidade e que estão a ser criadas, também, junto à zona do Lago: aqui os preços começam nos 74 mil euros.

©Zmar
©Zmar | As casas com piscina Zmonte têm vista para o lago do parque.

A todos estes valores (sem IVA, de 23%) junta-se ainda o preço do condomínio: 263,50 euros por mês (3162 euros/ano), que também garante todos os serviços disponíveis no Zmar (ginásio, piscina exterior, parque infantil), além de água, electricidade e serviço de Wi-Fi/TV por cabo.

Para mais informações sobre as nova oferta de casas de madeira Zmonte pode ver o site do Zmar, aqui.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].