The Yeatman reabre ao público e tem uma nova experiência que junta a gastronomia ao bem-estar

©The Yeatman Porto
©The Yeatman Porto

Depois de quase três meses fechado, o hotel The Yeatman volta a abrir as portas e tem um novo «programa integrado de prazer e bem-estar», o Porto Experience.

São três noites em Gaia, com vista para o Porto, e uma experiência «integrada» que passa pela gastronomia, incluindo uma prova de vinhos, e pelos tratamentos de beleza. É a nova Porto Experience, que marca a reabertura do The Yeatman.

Este programa começa com um pequeno-almoço servido à carta, segue-se uma visita às caves Taylor’s com prova dos vinhos Chip Dry e LBV. O almoço é no Barão Fladgate, com um menu de três pratos preparados pelo chef Ricardo Cardoso.

Programa do The Yeatman inclui jantar no Dick’s Bar & Bistrô

No regresso ao The Yeatman, é possível ir até às duas piscinas (exterior ou interior) e fazer um tratamento de beleza com um desconto de 20%: o hotel sugere a Esfoliação Crushed Cabernet ou a Massagem Divina

O dia fica completo com o jantar no Dick’s Bar & Bistrô, onde o menu tem a assinatura do chef Ricardo Costa; o restaurante tem ainda uma carta de vinhos com «mais de 1300 referências», entre as quais «mais de cem vinhos nacionais disponíveis a copo».

Preços da Porto Experience começam nos 1089 euros

A nova Porto Experience pode ser reservada em três tipos de quartos: Superior (1089 euros), Superior Deluxe (1179 euros) e Suite Deluxe (1467 euros). A vista às caves Taylor’s com almoço no Barão Fladgate e o jantar Dick’s Bar & Bistrô podem ser usadas em dias à escolha, mas apenas podem ser feitas uma vez (incluído no preço).

Para fazer uma reserva da Porto Experience no site do The Yeatman – o programa está activo até 31 de Março de 2022.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].